Páginas

14 de mai. de 2010

Uma vida ... #Unibanco

Bom galere, é o seguinte, eu disse que ia postar ontem, mas não deu . reclamem com o Cidadão xD.  Bom, eu ia postar algo sobre alguma coisa ontem, maaas, oque era? Ér... nem eu me lembro. Como eu não me lembro, e vou falar de UM DIA. É, um dia, que tem 24 horas, a não ser no Unibanco que são 30 . não sei como. Foi pensando no meu dia de sábado, e, nos outros também, (quem sabe, mais ainda), que me veio a seguinte idéia na cabeça: Um dia em 24 horas, e, ainda falta um pouco de tempo no meu dia, então, relembrando um comercial, eu lembrei do Unibanco 30 horas, e, imaginei:
 
              COMO SERIA UM DIA COM 30 HORAS?

Namoral... eu acho que seria bem melhor, eu teria mais tempo para fazer minhas coisas, e, o principal: DORMIR MAIS.
Vamos fazer um balanço do dia com 24 horas:
começando a partir de 00:00 
00:00 , vamos supor que eu dormi, geralmente é um pouco mais tarde, mas, não vem ao caso. Daí, dependendo do que eu vá fazer na manhã do dia seguinte, tem dias que eu acordo às 6:00, e dias que eu acordo 8:00, mas, também há dias que eu acordo 10:00, e, em alguns dominos, eu acordo +12:00 orNOT...
Vamos ao dia em que eu levanto as 8:00 , eu passo meu uniforme, e, sento no sofá, quando olho pro' relógio, já tá na hora de eu me arrumar, lá vou eu, e, oopa, perdi uma manhã. 
Quando dá 11:50 +/-, eu saio, e, vou esperar o ônibus, bom, na maioria das vezess, eu vou até o ponto final, porque, senão, o Dalmo não colabora... Dalmo? é o motorista que me leva quase todos os dias pra' escola. Tá. maas, de 11:50 até 12:47 +/-, eu tou dentro de um ônibus me preparando para ficar de 13:00 até 18:00 estudando.  Na hora de voltar, aah, é só 30min ou mais esperando um ônibus pra' ir pra' casa, eu volto me sentindo uma sardinha enlatada, mas, é legal o/. 
Hm'... dps, às vezes tem engarrafamento, e eu fico mais de 30min. parada no mesmo lugar ;O. Maas, tudo bem. Bom, à essa altura já são 19:40, às vezes eu desso na Vanessa, e, volto pra' casa com o Cosme, e, fico até 21:00 , pelo menos era pra' ser. Vou ver CSI, morta de cansada, tomo um banho, janto, e, às vezes escrevo coisas como essas. 
Fim do Dia

Boom, agora em um dia com 30 horas...

Eu dormiria pelo menos 3 horas a mais, passaria pelo menos 1 hora a mais aqui, 1 hora pra' TV, 30min. pra' estudar, e, mais 30min. pra' amigos e familia. Somando dá 30 *o*.
Em um dia de 24 somado mais 6 horas \o/

Maaas, e os Fins de Semana? 

Bom, meus FDS's são SEMPRE uma incógnita, maas, concerteza, eles com 30Horas também seriiam perfect's *--*




-----------------------------------------------
Obsevações: 
*esse post' poderia ter ficado mais legal, se não fosse meus pais me mandando desligar o Note
*Quanto ao nome citado Cosme: Para qualquer efeito, vc's NUNCA leram esse nome no meu blog, caso ele pergunte .  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)