Páginas

1 de ago. de 2010

5 melhores.

hoje eu estou meio inspirada em postar algo, mas não sei bem oque é, com a casa cheia de crianças, consegui achar um tempinho para postar aqui. Não estando muito satisfeita com a lista de ontem, vou colocar aqui as músicas que eu considero melhores , maaas, só as internacionais. Outro dia eu posto as nacionais. :)

-start.

(01)
If everyone Cared - Nickelback.
Sim, sou apaixonada por Nickelback, e, encantada com a variedade de músicas. São músicas que te fazem pensar, como essa, e, músicas que, são sem nenhum nexo, como Burn It to the Ground.
(02)
American Idiot - Green Day.
Quem não gosta de uma música deles?! , eu não conheço, essa música é, assim, um tanto "verdadeira". "
Don't want to be an American idiot.
One nation controlled by the media."   .  #Ilike
(03)
Toxicity - System Of A Down
Ah, como uma boa roqueira, (;~) tinha que ter um pouquinho de System aí, né ?!, e, cá entre nós, essa música é demais ^^.
(04)
Numb Encore - Linkin Park e Jay-Z.
Essa música pode não parecer, maaas, é linda (*o*). #ithink. e, como eu também admiro rap, achei essa "combinação" um tanto demais.
(05)
Shoot to Thrill - AC DC.
Rock nunca é demais, né?!. então, se existe uma música boa pra'caramba (;~), é essa. ainda mais, porque, toca em um dos melhores programas de tv aberta (=P), e, também, no filme de um dos meus super heróis favoritos: Iron Man, ou Homem de Ferro. =)como preferirem.

ér, depois da lista de ontem, eu tive que fazer a minha, né?! por que aquela estava muito, muito mas muito #trash. é, acabou por aqui. na próxima semana posto mais músicas.

BJ,P .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)