Páginas

22 de ago. de 2010

decore :)

Nesse domingo meu amor foi fazer uma prova pra entrar na EPCAR, aí, eu fiquei em casa, e, na parte da manhã sem ele. Quando acordei, a sala estava toda mudada. Havia alguns CDs velhos para serem jogados fora, e, eu não quis que jogassem. Peguei os CD's, fui pro meu quarto, quando saí, haviam nove CD's em uma das paredes. É pouco, mas, com o passar do tempo, mais CD's vão ser jogados fora, e, como o meio ambiente pede socorro, reciclar coisas é uma ótima pedida. Para quem gosta de músicas... CD's *-* .
Tou sem a camera para tirar foto, e, tou na casa da vovó, então a imagem que eu achei, é super criativa.
Colar a parte que vem escrito dos CD's é bem criativo, quando o CD' for branco na frente (você compra ele virgem) dá para pintar. Mas, como eu sou meio seilá oque, (rs) eu colei eles ao contrário, com a parte que lê para frente. Fica um efeito muito massa, principalmente quando bate luz. E, essa parede cheia de CD's... aah, que vontadinha de ter uma assim também *-


BJ,P .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)