6 de set de 2010

por mais que tudo aconteça...

 nós não conseguimos sem eles

éer... dia 6 de Setembro. não importa o dia de quê. mas, pra mim e a Thaís não tá sendo na bom. poxa, acho que nenhuma namorada gostaria de ser trocada ou por amigas, ou por futebol ou pelo que for. Mas nós fomos. Para começar, meu namorado foi dormir na casa de umas amigas com mais dois garotos, e, um deles, sei lá... vai saber né?! todas as fotos de sexta feira, tão todos de casais menos um menino... queria eu que esse 'menino' fosse meu namorado :S. a gente conversou e tudo, maas, há algo em mim que, sei lá.. não me deixa confiar 100% em uma pessoa, seja ela quem for... É difícil pra mim. e, mesmo que eu confie nele, eu não posso confiar nos amigos dele! afinal, eu nem os conheço.
Hoje, quando fui falar com a Thatha, o namorado dela tava tomando banho pra ir jogar futebol... se fosse só esse fato... mas não foi! primeiro ele não atendia o telefone, e depois uma mulher atendeu, e ela ouviu uma criança chamando: MÃE. Ela ficou super chateada.. afinal, quem não ficaria ?? então depois de falarmos tudo, chegamos a uma conclusão: "fim de semana sei lá, vou viajar vou pra uma festa vou tocar o puteiro, vou te esquecer nem que for, só por uma noite" sim! uma música. e concluímos mais ainda que: um fim de semana é tempo demais para esquecermos eles... por mais que tentemos...  e, que no fim: sempre iremos perdoá-los. e, que também, isso é pelo menos eu, por mais que eu não queira que ele fassa algo, eu nunca irei dizer NÃO [/a não ser que envolva uma pessoa, mas não vem ao caso agora], pois, acho que não tenho o poder de mandar nele... e, que... aiai... dormir pensando nisso não é bom =/

eu só queria esquecer, mas quanto mais eu tento mais eu lembro    ♪

2 comentários:

  1. é amiga.. e até agora eu n entendi o q uma mulher faz num campo de futebol com uma criança ¬¬. Talvez o fato de perdoa-los é pq tem uma parte deles colada dentro da gente e por mais que a gente tenta esquecer é impossivel.

    ResponderExcluir
  2. verdade... e, não sabemos se isso é bom ou mau. sabe, andei pensando, e, ele ter ido talvez tenha tido uma parte 'positiva'... sabe, acho que eu pude mostrar que confio nele, e, ele pode mostrar que eu posso confiar nele. mas a pergunta é: SERÁ QUE EU CONSIGO? =/

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)