Páginas

5 de dez. de 2010

Fotografia: Flickr

Se tem um site que acho muito interessante, e, acho sempre uma inspiração legal, é o Flickr. Lá vocÊ posta suas fotos, e, quantas quiser, do jeito que quiser.
Não tenho muitas fotos, e nem muitos contatos. [Amo tirar fotos e editá-las, mas não me acho muito fotogênica].

Mas, aí vem mais: Se procura se inspirar em fotos de ótimo estilo, tem o flickr da Br, do @Depoisdosquinze, tem fotos super lindas e fofas:
essa é a mais nova, e uma das mais bonitas na minha opnião. Flickr

As coisas lindas da vida, como uma simples gota de chuva, é fotografada por ele: O FOTÓGRAFO.


e para fechar: Coisas fofas sobre: {peace&love}  eu amo.  Para ver as fotos, é só clicar ali.

Well, já está tarde, e, vou ficando por aqui, sabe... dormir faz bem *-*.

Ps: baixei meu photoshop, e, já tem foto nova no meu flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)