Páginas

22 de jan. de 2011

Apenas lembranças



É. mais uma vez eu lembrei de você. Eu não queria ter te beijado, ter te visto. Eu poderia impedir isso. Eu tentei. E teria dado certo se o teu perfume não ficasse no ar. Se o teu perfume não fosse tão sedutor. Eu poderia ter tampado os ouvidos e não ter te ouvido falar. Mas hoje sua voz martela na minha cabeça. Seu perfume está em todos os lugares dentro de mim. Por que a única coisa que eu não consegui segurar foi a respiração? Meu coração batia mais forte. Eu respirava mais rápido. Seu cheiro grudava em mim e nas roupas que eu usava, e hoje não consigo me desfazer.
Eu posso me sentir em um baile a fantasia: eu te via, mas não como você realmente era. Eu te ouvia, mas não o que você realmente dizia. Era tudo uma máscara. A única coisa verdadeira era teu perfume. A única coisa que me prende às antigas lembranças é teu perfume. Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)