Páginas

8 de jan. de 2011

A câmera que fotografava sonhos



Um dia eu sonhei com um invento. Era um invento meu. Era uma câmera fotográfica. Mas não era uma câmera comum. Era uma câmera que fotografava além do que se podia ver nas câmeras normais. Ela fotografava sonhos. Quando contei, todos achavam que eu não estava bem. Então testei com estas pessoas. Tirei uma foto. Que se revelou automaticamente. E todos puderam ver seus sonhos em papel fotográfico. De repente eu ouvi: “Eu posso pegar essa foto para mostrar a alguém?” e eu respondi “mas isso é impossível. Olhe a foto novamente” e quando olharam, todos se espantaram. Não havia mais sonhos nem modelos. Havia apenas a paisagem... E todos ficaram espantados com aquilo e me perguntaram o que havia acontecido. E eu respondi: “não podemos segurar nossos sonhos por muito tempo”
Fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)