4 de fev de 2011

Óculos Escuro


Ah vai, quem nunca teve um óculos de sol? São lindos, né?
Eu tenho um sonho meio frustrante por que meu sonho de infância era ter uma coleção. Mas eu não passava de dois - meu irmão sempre quebrava um – . Há um tempo eu comprei um, mas sem nehuma noção. Apenas comprei e achei que tava bom. Usei e depois eu percebi que não combinava comigo. Quando me liuei foi estranho, rs. Por isso, vou mostrar para vocês os óculos que combinam com cada tipo de rosto.

Quem tem rosto redondo deve evitar armações com este mesmo formato o ideal é procurar os modelos que tenham a armação quadrada, pois este formato vai deixar o rosto e o óculos mais harmonioso.

Mulheres de rosto quadrado podem usar e abusar dos modelos arredondados, este tipo de armação suaviza as linhas muito retas do rosto.

Já quem tem o rosto oval pode comemorar, pois qualquer tipo de armação cai bem para este formato de rosto, tome apenas cuidado para não escolher um modelo tão grande ou tão pequeno pois, o acessório tem que ficar em harmonia com seu rosto.

O formato de rosto triangular onde a pessoa costuma ter a testa larga e o queixo fino pedem modelos de armações mais estreitos. Se for optar por modelos grandes prefira a lente em degradê.

Com essas dicas fica difícil errar, né? Mas aí é que está: Combine essas dicas com o seu estilo, ou, se tiver muitos, com a roupa e o local. Use um modelo que te faça sentir bem. Quando for comprar, leve sempre alguém com você. É sempre bom ouvir uma opinião sincera.

2 comentários:

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)