Páginas

5 de mai. de 2011

Abre Aspas: MEU amigo!



Lembra aquilo que eu escrevi sobre amigos homens? Então, to pronta para falar do melhor deles.
Sem você o que seriam das minhas manhãs frias sem alguém para esquentar a minha mão gelada? O que seria do meu recreio sem eu poder estar sentada com você?
Eu não me importo com o que as outras pessoas falam, eu sei que eu gosto de você, que você é muito importante para mim, você é meu melhor amigo, acho que um dos únicos homens que eu confio, você sabe que é assim...
Eu morro de  ciúmes de você,  porquê eu tenho medo de te perder, já pensou se você arruma uma outra melhor amiga com a voz mais chata que a minha, seria inaceitável!
Todo carinho que nós temos, todas as coisas que nós falamos, todas as nossas conversas e brincadeiras são muito importantes para mim, além disso cansei de explicar para as pessoas que amizade é isso mesmo, mais desisti, eles tem a cabeça muito fechada, mente pequena, não precisam e não vão entender como é ter alguém assim tão especial do seu lado, cuidando de você, zelando por você sendo o teu melhor amigo.
O mundo é tão complicado hoje em dia e eu fico tão feliz de poder dividir com alguém tudo que eu penso, alguém que ri das minhas bobeiras. Rir... você me ensinando tudo que vai números só serve para rir.Você acha que alguém tem toda essa paciência comigo?
Não vai aumentar o alargador, chega de tatuagem pelo menos  por enquanto, seu cabelo ta uma gracinha e eu não vou ter a sua habilidade com as palavras, pessoas e física nem se eu implorasse por isso! Parece tão fácil, do jeito que você faz, do jeito que você consegue...
O que seria das minhas tardes, noites, saídas e tristezas sem você para poder compartilhar tudo ali comigo?
Quem vai segurar minha mão, meu medo e andar de trás para frente enquanto eu falo sem parar?
Ninguém, só você o meu melhor amigo.
Você é livre para ter a minha amizade até quando você quiser mais eu gostaria que fosse para sempre.
Fecha aspas"

Quem escreveu:
"A Cah é do interior de SP. Onde se diz PORRTA, PORRRTEIRA e PORRRTÃO. É geminiana, então dizer quem ela é é séria como usar uma só roupa todos os dias."
A Cah, é uma fofa, que escreve textos maravilhosos, que eu amo ler. Ela veio me pedir ajuda, e, claro, eu ajudei. Hoje, o blog dela está com +100 visitas por dia. Perfeito, né? Fiquei super feliz. 
Esse texto, eu li e na hora perguntei: "Posso?" Por que disse exatamente o que as pessoas pensaram hoje: Eu e um amigo conversando: Todos dizendo que iam contar pro namorado. 
A Cah escreve no Dramas do Sucesso, que aliás, tá lá na página de parceria do blog.
Ah, e, a tag entrevista com uma blogueira, está ativa, e, depois conto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)