Páginas

5 de mai. de 2011

GACKT CAMUI

Fala ae galerinha, tudo blz?
Eu gostaria de me desculpar com vcs, por eu so esta postando sobre musicas,  mais isso é o que tem mais me chamado a atenção.

Mais deixando de lado minhas desculpas, vamos falar
um pouco de GACKT CAMUI.
                     
        Muito antes de Lady Gaga pensar em surgir no mundo da música, outras bandas e artistas apostavam no estilo performático e na androgenia, um estilo inclusive muito adotado por cantores de J-rock, ou rock japonês. Dentro deles, o que mais obteve destaque foi Gackt Camui, saido da banda Malice Mizer.
O cantor, ator e compositor participou do Malice Mizer de 1995 a 1998 como vocalista, saindo para iniciar uma sólida carreira solo. No ano de 2003, Gackt estrelou, ao lado de Hyde (vocalista do L’Arc~en~Ciel), o filme Moon Child.
Com 14 discos lançados e atuando em todas as áreas do entretenimento, Gackt é o maior nome artístico do Japão, figura conhecida pelos fãs da cultura japonesa, anime e vídeo game. A musica Vanilla possui uma batida difícil de resistir e é bem empolgante.

Aqui esta o video da musica Vanilla






Cinco músicas que vocês também deveriam ouvir:

Outras banda que vocês deveriam ouvir


  • REIK
  • KYO
  • BoA
  • SUPER JUNIOR
  • DBSK

E isso ai, ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)