Páginas

13 de mai. de 2011

INGRESSOS ESGOTADOS EM TODOS OS PONTOS DE VENDA









A venda de ingressos está esgotada em todos os pontos de venda oficias do Rock in Rio, inclusive no Engenhão. A partir de agora, os quiosques no Barra Shopping, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói) funcionarão apenas como ponto de venda de produtos oficiais.
Mas se você não conseguiu garantir sua presença no maior festival do mundo, calma! Lembramos que patrocinadores e parceiros do festival ainda realizarão ações para presentear os fãs com ingressos para o Rock in Rio 2011. Fique atento às redes sociais e participe!

SOBRE O ROCK IN RIO CARD




Quem comprou o Rock in Rio Card tem até dia 31 de maio para validar seu cartão para o dia que desejar. Quem adquiriu a meia-entrada terá que enviar uma imagem do documento de estudante, comprovando o direito, e aguardar a aprovação para só depois escolher a data. Como o processo pode levar alguns dias, é importante que a validação da meia-entrada seja feita o mais rápido possível.
Tanto para validar a meia entrada quanto para escolher a data é preciso entrar no sitehttps://rockinriop.zetks.com/meurircard e seguir as instruções. Serão solicitados login e senha. O Rock in Rio Card só é válido após a ativação do mesmo, ou seja, somente após a escolha da data pelo sistema. Não é possível mudar a data após realizar a escolha do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)