Páginas

2 de mai. de 2011

Não estou mais sozinha

Pois é. Conversando por aí, consegui um colaborador para o blog. O que significa: Posts mais frequentemente  \o/.
Ele fez um post para apresentação, né?! Aí, vou deixar ele se apresentar.

Fala ai, galerinha mais ou menos. Tudo Blz?
Bom Como vocês não me conhecem eu irei me apresentar um pouco, e com o passar do tempo vocês irão me conhecer melhor.
Não pretendo postar meu nome, mais sim um Apelido: CJAC
Moro em Nova Iguaçu – mais vivo mais na região dos Lagos, Adoro beber um bom Whisky (de preferência o Black Label 12 Anos, pescar. navegar (mar), navegar na net, sair com os meus amigos, (no Maximo 5, que o numero de amigos de verdade de que tenho), e de vez em quando escrever besteiras,.
Idade: 22 anos (Sendo Hoje ano de 2011).

Bom agora que vocês já me conhecem mais ou menos, eu irei dizer o farei aqui no blog.
Eu irei falar aqui um pouco do que eu achar de interessante na net, ou em qualquer outro tipo de mídia, (sou do tipo que ainda Le o jornal impresso rsrsrsrs), podendo ser musica (quem não gosta? e do bom e velho Rock?), Política (Curto um pouco), Televisão (adoro series do tipo Ghost Whisperer (Sony) e tambem Ghost Hunters (Syfy) ), Radios, de vez em quando eu irei falar de uma coisa que e não curto muito mais  a PATROA (@paulafliess_) QUER QUE EU FALE, so que eu irei falar de moda masculina, dentre varias outras coisas, sendo que postarei no maximo 2 vezes na semana.


Aah, gente. Lembrando que: eu disse pra ele escolher sobre o que falar. Eu só dei sugestões, já que eu não sei muito sobre umas coisas, e ele entende.

Todas as postagens dele, terá como tag: CJAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)