Páginas

6 de mai. de 2011

Turnê de Glee Vai Ganhar Filme em 3D



Uma experiência cinematográfica“. É assim que Ryan Murphy, criador de Glee, descreve o filme 3D que vai ser desenvolvido a partir da turnê musical do elenco da série. O projeto foi anunciado nessa quarta – feira e já divide opiniões.
A ideia, de acordo com o The Hollywood Reporter, é reunir cenas das apresentações do grupo, ao longo de sua viagem por diferentes cidades dos EUA, e momentos de bastidores. “Nós sabíamos que nem todo fã que gostaria de ir a um show, teria a oportunidade. Agora, graças aos nossos amigos da Twentieth Century Fox Film, vamos poder levar essa experiência para os cinemas de todo país, com a glória tridimensional. Nós prometemos a todo ‘gleek’ apaixonado que será uma experiência cinematográfica, que vai fazê-los cantar e dançar pelos corredores“, declarou Murphy.
No entanto, apesar de toda empolgação demonstrada pelo produtor, a sensação de que essa é apenas mais uma tentativa de capitalizar em cima da trama, permanece. Embora deva ficar em cartaz por apenas duas semanas, a partir de 12 de agosto, nos cinemas americanos, tudo indica que será mais um sucesso da série, que vem se mantendo no topo de listas de vendas musicais.




Ate a proxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)