Páginas

5 de jul. de 2011

Sobre: comentários


Se tem uma coisa que eu amo, é escrever. Sobre tudo. E, bem, escrevo aqui. Mas, uma coisa que desanima: A falta dos comentários.
É por meio deles, que eu vejo se gostam ou não. Se devo continuar ou não.
Funciona mais ou menos assim: Eu escrevo, vocês opinam, eu vejo o que mudo ou não mudo.
A falta deles desanima, e, eu com meu pouco tempo, acabo deixando para lá. Poxa, vou pedir uma coisinha, posso?
Comentem. Sempre que puderem. Assim me ajudam a melhorar. E, o blog fica mais com a cara de vocês também. Que tal?



Esse foi um pequeno txt sobre o que eu estou pensando agora, sobre isso. Que tal a partir de agora, começar a comentar não só aqui, maas, em todos os blogs, dos menores aos maiores?  #FaçaosBlogueirosFelizes.  :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)