Páginas

18 de jul. de 2011

Wishlist


Essa wishlist não é uma lista de produtos, ou objetos que eu tanto quero. E sim, minhas metas para esse segundo semestre. Afinal, são as férias. Mas, e depois?

1- Me organizar: Desde muito tempo eu tento isso. Mas, parece que nunca consigo: Meu quarto é uma bagunça, meus livros, minhas coisas: eu arrumo, antes do dia adormecer está bagunçado. Como? NãoSabemos. Bem, levando em conta que eu me acho na minha bagunça, não mudaria esse fato. Mas, é que de uns tempos para cá, tenho achado isso feio, e, venho tentando mudar

2- Estudar mais: Não gosto, mas é necessário ainda mais que esse ano, mesmo que sendo só para "conhecer", tenho ENEM. Mas meus interesses vão além disso: Estudar aquelas matérias chatas que o CN me proporciona, tudo que vou ter que estudar para o ENEM, e tudo que só tenho que estudar por paixão: Inglês, fotografia, culinária, aham turismo, moda, etc,etc, etc. Cada semana é uma coisa diferente.

3- Escrever mais: Escrever, não só para o blog, mas para mim. Buscar mais inspirações em tudo: desde dentro de mim, a imagens e, por que não, em uma nuvem no céu. Escrever não só sobre mim, mas sobre tudo.

4- Ler mais: Ler, é uma paixão, porém, meio impedida, graças ao tempo para escola/blog/namoro/casa/familia, etc, etc, etc. E também, ler mais variações dos gêneros que costumo ler: FICÇÃO. Ah, e ler também mais textos inspiradores, ler mais blogs, e quem sabe ler até mais outdoors, rs


5- Montar um horário: Dia amanhece, dia adormece: Nem vi isso acontecer, e nem fiz o que gostaria. Mesmo que um horário com a maior parte do tempo na escola, uma tabela para cumprír obrigações, lazeres e afins talvez me ajudaria muito a: estudar mais, blogar mais, me divertir mais, sair mais e por que não, dormir mais

6- Me dedicar mais: A tudo. Aos estudos (tudo ali em cima), ao blog, ao vôlei, e outras coisas também importantes, quais eu não me dedico muito.



7- Ouvir múscas novas: E sair da mesmice de artistas/bandas que eu costumo escutar. Conhecer coisas novas é bom, e podendo compartilhar, é ótimo.

8- Novas amizades: Amo minhas antigas, mas é sempre bom conhecer gente nova e culturas/gostos diferentes. Por isso não importa de qual parte do mundo: É sempre muito bom saber que temos amigos por perto.


9- Ser feliz: A última, porém não menos importante: Tentar conseguir tudo que escrevi aí em cima, de todas as maneiras possíveis, mas, sem acabar com a minha felicidade. Chorar de vez em quando, mas depois lembrar de dar um sorriso. Afinal, de que vale tudo isso sem a felicidade? Sem a minha felicidade?

Então, essas são as minhas metas para esse segundo semestre. E as de vocês? São parecidas com as minhas? Diferentes? Compartilha! Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)