Páginas

12 de ago. de 2011

Crônicas do dia a dia


O que vai ser: Vai ser meu dia a dia de maneira que eu vi, vivi, ou gostaria de ter visto, feito, enfim. Meu dia, do mu jeito. Como um diário, mas não sendo um diário comum: entendem? rs'

Personagens: Vão mudar todos os dias, afinal, cada dia é um dia, cada história, uma história, concordam?

Como/Quando vai ser: À noite, eu vou escrever, tudo, e salvar aqui. 23:00, o blogger vai postar pra mim, e, quem não ver às 23:00 tem o outro dia inteiro. Meu dia de hoje [12 de agosto de 2011] vai ser postado amanhã, de tarde: Hoje, não mexo mais aqui, e, só volto pra digitação à tarde, ou à noite.
Hoje, então: será exceção.

Onde vai ser arquivado: Será postado na tag própria "Crônicas do dia a dia" que vai ficar ali nas categorias. Além disse vai estar nas tags: texto e meu.

Apresentações devidamente feitas, o que acharam da ideia? Amanhã, tem meu dia hoje. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)