Páginas

19 de set. de 2011

Não há hora melhor do que AGORA


Hoje é o dia. O melhor dia do mundo, apenas pelo fato de você poder estar vivo, ver e ouvir as pessoas. Pensar que os seus problemas são pequenos demais em relação ao resto do mundo. Então por que não usar sua melhor roupa, fazer sua melhor make, e sair para resolvê-los? Afinal eles são seus, apenas você consegue os entender. Ninguém mais.

Esse texto pode parecer um tanto clichê. E até é. Não nego. Mas é que de tanto reclamar do mundo de mim, parei para pensar nas pessoas que conheço. Nos problemas que elas têm, e coisas do tipo.

Resolvi parar de deixar as coisas para a última hora, mesmo que no fim, elas vão estar prontas e sem utilidades. Não me importo. Eu fiz.

Resolvi deixar de preguiça e fazer sim as coisas que eu mais gosto, mesmo sem ter noção de por onde começar. Resolvi deixar o que não me é construtivo para trás.

Finalmente decidi que o melhor tempo, a melhor estação, para tudo, é o AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)