Páginas

20 de set. de 2011

Uma carta para você!


Leia isso. Não hoje, nem agora. Mas daqui a algum tempo. E saiba que eu já fui apaixonada por você, pelos seus olhos, pelo seu jeito. É, eu sei que só vi tudo isso de longe, mas já foi o suficiente. 
Desculpe se te encarei demais e você não gostou. Aliás, se não gostou, por que sorriu aquelas vezes? E por que, quando fui olhar pra você, você estava me olhando? Aliás, por que quando eu criei coragem para falar com você, você não apareceu nem em sombra na minha frente? Era só um "oi" nada demais, sabe?

Daí eu paro e penso: por que você me lembra tanto quem eu muito admiro? Sim. Me sinto "privilegiada" te vendo - quase - todos os dias, e você ter tanto dele. Pena que me falta a coragem para fazer uma simples pergunta: "qual o seu nome?". Ia ficar contente com a resposta. Quem sabe daí, não surgia uma amizade? Tudo que eu precisava: um amigo. E a paixão que citei lá em cima, não é uma paixão, é admiração. Essa é a palavra.

Então quando você ler isso -se um dia ler - ,  saiba que isso foi para você. E que, a única coisa que me interessava saber, era quem estava por trás de um jeito que me encantou, e me lembrou - muito - alguém que eu simplesmente admiro: Daniel Patrick Adair. 
Pode responder agora?

Um comentário:

  1. Bom dia Paula, ja estou te seguindo aqui, olha para seguir lá vc atualiza a pagina até q apareça o botao seguir este site, é o 5° mas de vez enquando ele ta sumindo, vai entender né,rs
    te espero lá e desejo boa sorte nos sorteios!
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)