Páginas

5 de out. de 2011

Listen: Stone Sour

Tudo começou no Rock in Rio, eu esperando para ver o show do Capital Inicial. A banda que entrou antes, fui Stone Sour, e eu vi o finalzinho. Já tinha ouvido falar da banda, porém nunca me interessado. Ouvi Through Glass, e gostei do som. Ouvi outra - não lembro qual - e gostei também.
Ouvi um dos comenaristas dizendo: o vocalista do Slipknot, e só não acreditei: Como aquela voz, que grita tanto de um jeito que não entendo,



pode ter esse som tão calmo e gostoso de ouvir também?



Mas era a verdade. O tanto que eu não gosto de Slip, comecei a gostar na hora de Stone.
Through Glass é de longe a música que mais ouvi nesses dias, e fala sobre estar sozinho.

Eu estou te olhando pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Deus, isso parece ser pra sempre
mas ninguém nunca te diz que pra sempre
Se parece com nossa casa, sentado sozinho dentro de sua cabeça
Sobre a banda

Stone Sour é uma banda de rock de Des Moines, Iowa. Desde 2006, o grupo é formado por Corey Taylor (vocais e piano), James Root (guitarra e teclados), Josh Rand, (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria). O baterista original Joel Ekman deixou a banda em 2006. Foi formada em 1992, durando até 1997 quando Taylor e Root entraram no Slipknot, porém o grupo se reuniu em 2002.
Até hoje, a banda lançou três álbuns de estúdio: Stone Sour (2002), Come What(ever) May (2006) e Audio Secrecy (2010).

 Wikipedia.

 Então de música, deixo aí minha sugestão de banda: Stone Sour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)