Páginas

28 de out. de 2011

Playlist


Through Glass - Stone Sour
  
Through the Glass - É aquela música que você ouve, se apaixona pela voz, e vicia. Acontece algumas coisas a ver, e parar de ouvir, se torna impossível!


Eleanor Rigby - Beatles (Cover Tiago Iorc)

 Eleanor Rigby - Esses dias me deu aquela vontade de ouvir Beatles, e eu fui procurar no youtube. Encontrei Eleanor Rigby, e lembrei que há muito tempo não ouvia. Vi um cover, quis ouvir. Vi que era do Tiago Iorc: só conheço uma música, mas a voz dele, é linda, e eu amei ele cantando essa dos Beatles também.


Acordar pra sempre com você - Biquini Cavadão

Acordar pra sempre com você - É por que, eu simplesmente gosto. Da música, não do clipe. Enfim...

She will be loved - Maroon 5

She will be loved - Sempre gostei da voz do Adam, e sempre fui fã de Maroon 5. Desde a performance dessa música no Rock In Rio, eu não paro de ouvir, e me imaginar lá...

Tendo a Lua - Paralamas do Sucesso

Tendo a Lua - Paralamas: paixão. Pitty: também. Ouvi essa música uma vez no rádio, e me apaixonei. Só isso. Nada mais.

Dançando - Agridoce

Dançando - É a música da Agridoce, um projeto paralelo da Pitty. Daí, eu achei a música tão, mas tão lindinha, que me apaixonei.

Good People - Jack Jhonson

Good People -  A voz do Jack é aquela coisa que acalma. E "where all the good people gone?" é o que eu me pergunto.

Bother - Stone Sour

Bother -  É também do Stone, e, bem, quando ele está gritando nessas músicas, sai um grito foda. Diferente de quando ele grita no Slipknot. Enfim.
Aaah, e as duas músicas do Stone, não são o clipe, por que acho essas versões, as melhores.

When we stand together - Nickelback

When we Stant Together - É a nova música do Nickel, e não podia faltar aqui. Ainda mais com a letra "reflexiva" dela. Chad, seu lindo <3



Smells Like teens Spirit - Nirvana

Smells Like Teens Spirit - É que eu gosto de ver o ano das músicas no meu telefone. Nevermind, fez 20 anos esse ano, e vamos combinar que, é uma das melhores músicas da banda. Concordam?

 Finalmente descobri como colocar os vídeos assim. Então me empolguei a montar a playlist, e como as músicas não tem muito a ver entre si, por que não falar um pouco do por que elas, né?!


Um comentário:

  1. Paula, essa é uma postagem pra gente entrar e querer ficar o resto do dia [sorrio]. Este blog está a cada dia mais lindo. Ótimo trabalho, blogueira. E você ainda pergunta se pode colocar o Xongas aqui, mas se pode... Será uma honra pra mim, isso sim. Beijo, linda!

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)