Páginas

13 de nov. de 2011

Eu simplesmente escrevo!


Eu sempre disse que escrever me fazia bem. Me fazia sentir melhor. E fz. Tira um peso das minhas costas, uma tristeza do peito e às vezes algumas lágrimas. Emocionalmente sempre me sinto melhor.

Esses dias, parei para reparar em outro aspecto: o físico. Passei a observar como eu me comportava depois de um desabafo em letras. Acabei observando que me sentia mais bonita e estava sempre em frente ao espelho. Saía por aí cantando, distribuindo sorrisos.
Observei além: Quando eu era elogiada: sobre os textos ou sobre mim: não sorria apenas para as pessoas. Sorria para mim. Passava a me admirar mais.

Agora acho que a fórmula para tudo está na caneta e no papel, nas teclas de um computador. Descobri o que fazer no desespero e na tristeza. Descobri como compartilhar uma alegria interna. Descobri como acreditar mais em mim. Eu simplesmente escrevo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)