Páginas

10 de nov. de 2011

Tricotando Minha Infância

Vi essa tag no twitter, e pensei em: "porque não?"
Então, aí vai 50 fatos sobre minha infância, linda.



1- Para começar, não tive uma infância daquelas que corri me machuquei e fui feliz.
2- Caía com qualquer vento
3- Nunca fui muito fã de bonecas
4- Nem de vestidos.
5- Odiava Chaves
6- Pedi um irmão (--')
7- Tinha medo da diretora da minha primeira escola.
8- Chorava pra entrar nela.
9- Não gostava do menino que só entrava na escola só se eu estivesse.
10- Me amarrava em 7 de Setembro. Desfilar de soldado, foi talvez o mais legal.
11- Estive com os mesmos amigos até a 8ª série.
12- Mesmo sem contato, considero todos eles como meus amigos ainda.
13- Achava que no Ensino Médio, as escolas eram como nos EUA
14- Achava o menino que entregava ração lindo. ( D: )
15- Gostava de ouvir rádio com fones de ouvido.
16- Tinha medo de andar de bicicleta sem rodinha e cair no valão.
17- Tinha 4567890 cicatrizes por causa das tentativas.
18- Adorava brincar de golzinho com meu pai ou meu tio.
19- Adorei o fato de ir morar na casa.
20- Brincava de PPG com a minha prima.
21- Brincava de super heróis ( X-man principalmente) com meus amiguinhos lindos *-*
22- Odiava o fato de ser pequena
23- Amava ficar no computador vendo os clipes da Pitty.
24- Odiava matemática e apanhava por causa dela
25- Sempre quis ter um celular.
26- Amava passar por passarelas com meu irmão. (Ele tem medo) (Ainda gosto disso)
27- Niterói era meu lugar preferido (ainda é)
28- Adorava dormir de tarde
29- Adorava ver Castelo Rá-Tim-Bum (acho que é adoro ali no inicio)
30- Odiava os desenhos que passavam na globo.
31-  Amava os desenhos do SBT
32- Cutia - ainda curto - desenhos mais antigos.
33- Eu era a Saylor Jupiter, e ninguém tirava isso da minha cabeça.
34- Nunca fui fã da Xuxa.
35- Adorava a Eliana
36- Adorava ir no Zoológico (ainda gosto também)
37- Ao mesmo tempo que achava museus entediantes, amava-os
38- Não gostava de tomar café na minha casa.
39- Já peguei muito brigadeiro com a minha prima, e culpamos o aniversariante. (oi Flávio)
40- Achava estranho e não entendia meu avô chamando minha avó de mãe, e minha avó chamando meu avô de pai. (Hoje eu entendo)
41- Tinha vergonha de ouvir qualquer música lenta com um garoto perto de mim.
42- Adorava tamancos
43- Não tinha modos pra sentar de saia: consequencia: shorts viraram paixão ( :B )
44- Tinha medo de uma professora.
45- Tinha um caderno de poemas.
46- Criei um blog, e deixei tudo por lá.
47- Cantava: "Oh where, oh where can my baby be?" sem entender. (Last Kiss - Pearl Jam)
48- Fui a criança mais feliz indo a um show da Pitty
49- Tinha medo do Chad Kroeger (sério)
50- Adorava usar meu casaco com uma caveira enorme, pra mostar por aí: "sou roqueira, entenderam?"

Ainda tenho muito mais fatos em mente, então quem sabe, não sai outro post com mais 50 coisas. Mas, e vocês, o que contam da infância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)