Páginas

1 de dez. de 2011

Algo simplesmente... inexplicável


Agora (exatamente 01:05) eu estou montando meu caderno para psicologia. Coisa que seria muito mais divertido - e muito gostoso de fazer - se não desse pontos e se não fosse "imposto".
Precisava de 40 mensagens, e para suprir a falta, fui atrás das minhas queridas músicas no player do celular. E no site letras.terra, quando abre a letra, automaticamente abre o clipe. Quando fui abrir Never Gonna Be Alone (Nickelback) me veio a lembrança da primeira vez que vi o clipe. O quanto aquilo de alguma forma mexeu comigo, e o quanto eu chorei do início ao fim.

Sabe aquelas coisas que você simplesmente não consegue explicar? Acontecem. Como um "amor a primeira vista" como algumas amizades (oi TJ, rs), aquela antipatia por alguém, aquela lembrança que veio. Coisas que são boas de lebrar e sentir, que explicação é a última coisa que queremos. Ou coisas não tão boas que acontecem, e esquecer ou deixar para lá é melhor. Sabem como?

É um clipe lindo. Um clipe que me faz lembrar alguém, que não sei exatamente quem. E que não me arrisquei ver de novo hoje e me abalar - mais.

Então, para fechar a noite, que tal um brinde às boas coisas da vida que não se pode explicar?
Conte as suas...


Para o ano que vem: Um caderno como esse, mas sem compromisso. Faço um DIY e mostro esse também.

Um comentário:

  1. Adorei o blog :)
    Novo layout! Espero que curta!
    xoxo,
    http://theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)