Páginas

7 de dez. de 2011

Trilha Sonora: Filmes!


Sabe aquele filme maravilhoso, com músicas lindas e viciantes? Ou então aquela música que você ouve e lembra de um filme? (Oi, Shoot to Thrill e Hero :D)
Então. Fiz uma seleção delas aqui...

A começar por Hero, que embora eu não seja a maior fã de Spider-Man, sou fã do Chad :P

Shoot to Thrill é do Iron-Man, e talvez todos conheçam... Ah, vale lembrar também que em Iron Man tem pelo menos mais duas músicas do AC/DC.   AC/DC, seus lindos!

The Calling: For You. Que aliás, foi o motivo de eu ter criado esse post... (e, bem... nunca vi Demolidor)

Essa é aquela música de filme que eu ouço e fica na minha cabeça por dias... é do The Black Keys e atende por: Howlin' For You. Do filme Sem Limites.

Um dos últimos (se não o último) filme que fui ver no cinema, foi Gigantes de Aço. E na trilha sonora, tem Eminem, Foo Fighters, 50 Cent... Mas eu escolhi uma do Limp Bizkit: Why Try 

Lembro que quando meu irmão foi ver Rio, eu decidi ver Eu Sou o Número 4, e me apaixonei pelo filme. Queria ver de novo e de novo e mais uma vez.  Não me lembro de saber - ou ter ouvido - muitas músicas do Kings of Leon, maas, dessa música, gostei bastante: Radioactive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)