Páginas

6 de jan. de 2012

DIY: Porta Fios

Hoje em dia é tanto eletrônico: celulares, notebook e tem câmera, ouvidor de música (?) e por aí vai. Bem, certamente todos eles têm pelo menos um carregador, cabo USB e quem sabe até mais. Daí, se você não tem um carregador como esse, fica difícil organizar, eles se embolam e de repente todos somem, você acaba ficando maluca com tudo isso, e desejando que eles sumissem - ou aparecessem.

2012, é um ano que eu decidi ser - pelo menos tentar - mais organizada e fui buscar umas ideias legais, achei (não lembro onde) um porta fios de rolinho de papel higiênico, que eu não sei como não tinha pensado em tal! Fiz o meu, e fotografei (com o celular) algo que eu pretendia usar para montar um tutorial. A qualidade não ficou das melhores, mas garanto que a intenção foi boa.


Materiais: Rolo de papel higiênico, tesoura, pedaço de tecido e cola. (Aí eu usei de bastão, mas nos outros usei cola branca e espalhei com pincel)


Aí, é só colar direitinho (↑) e cortar os excessos (↓)



THARAM. É só enrolar o fio e colocar ali. Mas aí, se você fizer mais, pode dispor do jeito - e onde - você quiser. Quando eu acabar de fazer todos, posto aqui.

Um comentário:

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)