Páginas

27 de jan. de 2012

Eu estou aqui, estou ali, estou com você.


E não é brincadeira. Você sabe. Você sabe onde me encontrar até nas horas mais difíceis de nos comunicarmos.
Não sei de onde vem tudo isso. Mesmo. Afinal, quando começamos a nos entender tão bem? Não tenho ideia.


Não costumo acreditar em vidas passadas, mas às vezes considero a hipótese. Afinal qual a outra explicação para isso se não a de que algum dia já tivemos algo muito forte e bom?
Naquele momento mais difícil você me encontrou o mais perto de você. Mesmo eu estando longe. Um pouco depois eu já sabia o que você tinha a me contar e eu já tinha uma resposta.


E então, ainda te resta dúvias de que eu estou aqui, mas estou sempre com você? Acredita agora que você sabe onde me achar?

2 comentários:

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)