Páginas

2 de jan. de 2012

Vozeirões!

 Sabe aqueles cantores que tem aquelas vozes que chamam atenção, e encantam com vozeirões que nos fazem ficar ouvindo um dia inteiro? Separei cinco deles para mostrar a vocês:



1- Chad Kroeger - Uma voz que me viciou aos 10 anos de idade ou menos talvez. É justo estar em primeiro? Claro! Chad é o vocalista do Nickelback desde 1995 (quando começou :B (e eu nasci *-*))
Bem, eu acho a voz dele uma delicia de ouvir em um dia calmo, e em um dia agitado também... #ILoveChad :D


2-  Corey Taylor - Pra ser bem sincera, comecei a me interessar pelas suas músicas esse ano, na banda Stone Sour. Nunca gostei muito de Slipknot, e não conhecia o homem atrás da máscara. Se não me engano a primeira música que ouvi foi Trough Glass, e não tive como não me apaixonar: pela música, pela letra e pela voz. Virei fã de Stone Sour e Corey Taylor.


3-  Scott Stapp - Se tem uma banda que eu curto desde antes de Nickel e Stone, é Creed, e a voz de Scott , com seus timbres e tons perfeitos não podia faltar aqui, né?


4- Eddie Vedder - Da mesma linha de "músicas herdadas de papai" Pearl Jam ouço desde criancinha também, e a voz dele é beeeeem ótima também. Concordam?


5- Chris Cornell - Vocalista do Audioslave, uma banda que comecei a curtir mais esse ano, a voz dele pareceu meio totalmente ótima em Be Yourself...


#NÃOCONSIGOFICARSEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)