Páginas

14 de fev. de 2012

Draw is Easy!

Geralmente aqueles momentos de tédio off e on line, são marcados com constantes atualizações na linha do tempo do facebook e twitter, às vezes conversas sem rumos no msn, e por aí vai. As minhas não são diferentes. Mas, pesquisando alguns tutorias de ilustrações pelo youtube, achei um canal/site muito legal: Draw Stuff Real Easy. E realmenté é Real Easy.

Ele começa com o esboço em lápis, e depois com caneta (que é marcador de CD, eu acho), ele faz o desenho todo. E ele faz de uma forma tão tão simples, que dá vontade de pegar papel e caneta e fazer junto. Assiste só para saber do que eu tou falando:

Eu, que nem gosto muito de câmeras, nem foi meu preferido, né? 

E, Valentines Day, hoje, por que não fazer um cartão com um (ou vários) corações desenhados? Ainda dá tempo!
E tem até pros corações desiludidos...

E, naqueles dias mais frios (e os não também), que tal uma xícara de café?

Gostaram? Então nesses links vocês encontram muito mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)