Páginas

28 de fev. de 2012

No Reservations Desert Roll - HDR

Para os fotógrafos (ou aspirantes a), um vídeo em HDR, per-fei-to!
Assiste aí!



No Reservations Desert Roll from Adam Lupsha on Vimeo.

 
Até ontem, eu não sabia o que é HDR, mas aí, meu aspirante a fotógrafo favorito (lê-se: Weslei :P) me disse (já disse que conversar sobre fotografia com ele é mágico? um pouco que eu sei + um pouco que ele sabe + um pouco do que não sabemos = horas (que passam rápidas demais, por sinal =/)  conversando sobre fotografia :D).

Voltando ao HDR, né? Me apaixonei pela forma ue as fotos ficam. Sem mais. Vê algumas imagens pra entender :D






imagens daqui e dali (corre nesses sites para ver mais e saber como fazer :D)

2 comentários:

  1. Oi Xara,

    Bom, algumas HDRs eu gosto, mas outras, acho que ficam surreais demais! se bem que eh essa a intencao neh.. rs ;D

    Meu namorado ama fazer HDrs e tem mtas fotos no flickr dele (olha la no meu dps por "fusk4") ;)

    Bom, muito obrigada pelo selinho! vai pra minha pasta de selinhos que fica no meu perfil! ;]

    E ahh, eu to quase terminando o "Conte me seus sonhos" e to amando tb! tava vendo seu outro post.. vou pegar esse outro pra ser meu proximo tb :D

    Adoro esse tipo de leitura! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia HDRs. Vi o video, adorei *-*'
    Bjs

    nossobvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)