Páginas

2 de fev. de 2012

Para Fevereiro: Conte-me Seus Sonhos


Não sei se cheguei a comentar aqui (acho que não), mas esse ano (depois de ter enrolado uns bons meses lendo Slash), coloquei como meta ler pelo menos um livro por mês. Em janeiro, acabei de ler Slash, e para fevereiro, vou ler um livro indicado pelo namorado: Conte-me Seus Sonhos (do Sidney Sheldon). Já ouvi que ele escreve bons livros, e as sinopses/resenhas que eu li, me chamaram muita atenção. Uma delas:


Ashley Patterson é uma mulher de 20 e poucos anos, que nasceu nos Estados Unidos, é a "miss perfeita".
Toni Prescott tem 22 anos, nasceu na Inglaterra, é cheia de vivacidade e ousadia. Adora cantar.
Alette Peters tem 20 anos, nasceu na Itália, é tímida e adora pintar.
O que elas tem em comum? Todas moram em Cupertino e trabalham em uma empresa no Vale do Silício. Todas tem problemas de personalidade, e a morte e a dor estão presentes em suas vidas.
À primeira vista, a história não parece muito interessante, mas a situação muda quando Ashley começa a ter lapsos de memória. De repente, ela se vê acusada de assassinatos que jura que não cometeu. Como provar isso, sendo que existem muitas evidências de sua presença nas cenas do crime?
Ashley decobre qual é o seu problema, uma doença que alguns até alguns médicos duvidam de sua existência. Alguns acreditam, outros não. Então como provar sua inocência se nem mesmo os médicos concordam a respeito disso? Isso a leva a um julgamento impressionante e imprevisível no tribunal. Toni e Alette poderiam ajudá-la, mas porque não o fazem? Afinal, o que uma tem a ver com a outra?
Com revelações surpreendentes que tornam a história irresistível, o livro é repleto de mistérios e descobertas da primeira à última página.
Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.
Se interessaram também? Assim que acabar de ler faço um post com minha opnião. 

2 comentários:

  1. Oi xará :)

    Obrigada pela visita e por seguir.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo tb :)
    Bom, eu pretendo ler bastante esse ano (já que o passado nao rendeu ;/)
    E já li "um crime atras da porta" do Sidney Sheldon ha mtooo tempo atras! e eh do estilo que eu gosto! vou pegar esse pra ler dps ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou xará, rs.
      Sobre o livro, eu não cheguei na metade, mas desde o início dá vontade de ler tudo de uma vez, só para saber o que vai acontecer com as personagens e acabar com o suspense. Recomendo muito :)

      beeijos

      Excluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)