Páginas

12 de fev. de 2012

"Pela janela, vejo fumaça,

vejo pessoas"
 Conhecem essa música? Então. Gosto muito. 



Quando Sherlock Holmes foi lançado e eu fui assistir, e a princípio, o dia estava ensolarado e lindo. 

Algumas horas depois, o tempo estava começando a fechar e continuou bonito. Passando por uma pista (tipo a Dutra, não lembro qual), vi carros de forma curiosa, e coisas que me chamaram a atenção. Fui fotografando tudo que achava diferente, interessante. Quando cheguei, começou a chuva. E enquanto os rapazes (papai e Rodolfo) estavam na fila, eu esperava perto da janela. A chuva, as gotas na janela, a planta (não sei qual é...) me chamaram a atenção. Daí surgiu a ideia do "projeto". Juntando com as outras fotos, e depois com as dos postes na linha vermelha (que eu sempre achei lindo demais). Pensei rápido nessa música, e o projeto em si, são fotos tiradas pela janela. Do carro, do quarto, do avião, do que for.

As fotos ainda são tiradas com a minha única câmera: a do celular. Às vezes passam por um edição, as vezes não. E já tem álbum no Flickr.

Gostaram do projeto? As fotos estão aprovadas? Ah, e se você tiver uma foto do tipo, eu vou adorar ver e vou amar tê-la no álbum (com os devidos créditos, claro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)