Páginas

21 de mar. de 2012

Abre Aspas: Check up

Descrição: s.m. (pal. ingl.) Aeronáutica. Série de questões que permitem verificar o funcionamento e a regulagem de todos os órgãos e dispositivos de um avião antes de decolar. / Medicina. Série de exames destinados a verificar o estado de saúde do organismo. 



E de vez em quando é preciso fazer um check-up em mim. Saber como estou, como sou. Parar pra pensar no que estou fazendo, no que quero fazer, no que quero ser; por que tem vezes que a gente só vive e não pára nem pra pensar no que tá vivendo. 
Eu precisava desse tempo, desse onde a gente respira fundo e começa a se olhar, mas não falo sobre se olhar no espelho e se admirar(ou depreciar), falo de olhar aqui dentro, olhar para meus próprios pensamentos, saber identificar minhas reais vontades no meio de algumas futilidades e desejos ilusórios, pra saber do que realmente necessito agora. Pra me entender melhor, por que tem vezes que não consigo explicar quem eu sou, o que eu quero ou deixei de gostar. 
Eu preciso de um check-up pra conferir como está tudo aqui, dentro de mim. Pra saber se tá tudo certo, se alguma ferida já cicatrizou, se apareceu outra que eu nem percebi, se eu tenho chance de me recuperar e ainda poder cultivar as coisas boas que eu fui a um tempo atrás. Preciso saber como vai minha essência, aquela que definiu meus princípios e características minhas que nunca irão desaparecer. Preciso ver o que está me incomodando e saber o que fazer com isso, por que antes de tudo, eu preciso seguir em frente, mas pra isso, eu também preciso saber para onde seguir em frente.
Fecha Aspas
Quem escreveu? 

Jeniffer Yara: Apaixonada por livros,música,séries,filmes,chocolate,chuva e escritora nas horas vagas. 18 invernos, eterna estudante;sou feita de sentimentos,sensações,perdas,desilusões e arrependimentos. Não têm como dizer que não sou um ser humano verdadeiro.
E ela escreve muito mais no Meu outro lado.
  

Um comentário:

  1. Hey, olha meu texto aí *o* Amei amei amei ver ele por aqui mesmo <3

    Beijos ;}

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)