Páginas

20 de mar. de 2012

Isso sim não muda.


Não nasci para ficar. E ser sempre a mesma. A rotina me é monótona. Dois dias iguais e eu entro em profundo desespero. Não nasci para ser igual. Nem para ficar igual. Muito menos no mesmo lugar. Eu mudo. A cada segundo. A cada milésimo, quem sabe.

Não me peça para ficar quando eu disser que estou indo. Não me peça para voltar atrás e refazer um erro. Ou um acerto. As coisas re-criadas não são as mesmas. Nem as re-pensadas. E nem as demais coisas com re-. Tudo vai mudar. Nada vai parar.

Pára de tentar me torturar com o passado. Eu não vou me arrepender. Você não vai conseguir. Aliás, acho que ele é meu melhor amigo. E sempre vai estar lá para me fazer lembrar do que eu fiz, e o que eu devo ou não usar no futuro.

As palavras se confundiram? Foi sem querer... Eu quis falar do tempo. Dos segundos, e eles me levaram ao passado. Explicado? Então. Coisas e fatos não se repetem. Nada na vida é para sempre. E eu sou uma constante mudança. Não peça para ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)