Páginas

13 de abr. de 2012

agora!



E já é quase o final de uma sexta-feira. Nunca me importei se 13 ou não. Nunca me importo com as datas. Apenas as olhos no plano de aula para não me perder. É quase o fim da semana, e o que eu fiz de novo? nada. E o que estou fazendo? planejando mais coisas para a outra semana. 

Pensando no que dizer a ele. Pensando no que escrever aqui. Pensando em como ensinar e como aprender. Cogitando possibilidades. Mas e depois? eu sei que vai ser tudo igual. Eu não quero que seja tudo igual. Eu vou dizer: dessa vez é diferente. Mas quando eu ver, já vai ser sexta de novo. 

Tempo, por que essa pressa toda?  Quer o fim do mundo logo? Te entendo. Eu também não aguento mais tudo isso... Vamos combinar? Você passa um pouco mais devagar para eu conseguir curtir cada bom momento e, depois você corre de novo. 

Espero que o tempo tenha me entendido. Então, o que me resta é agir. Tomar meu rumo. Correr atrás. Me explicar. Me entender. Ser feliz. Tentar não machucar ninguém. É tempo. É hora. E a hora, é agora!

2 comentários:

  1. Tempo, Vamos combinar? Você faz a faculdade terminar logo e dps vc passa beeeeem devagarinho!

    hahaha
    Me sinto assim, as vezes. Mas, no fundo quero mesmo que a minha fase acabe o quanto antes... então não reclamo muito da falta de tempo.

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a questão da falta de tempo, é por que acho que as coisas acabam se acumulando muito rápido (ainda mais para uma pessoa meio enrolada, tipo...eu), rs.

      Excluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)