Páginas

18 de mai. de 2012

my weekend recipe



Sexta (a partir de 19:00)

- Uma xícara de café 
- Um banho quente
- Uma estudada
- Fazer unhas
- Assistir seriado
- Uma janta deliciosa
- Saber um pouco mais da vida dos Beatles
- Falar com o namorado
- Dormir.

Modo de preparo:

Após chegar do estressante/gratificante trabalho de professora (e de um dia "dolorido"), preparar uma xícara de café bem quentinha para aquecer. Após (e durante o café) escrever um post (esse) para o A Vida é Minha (e pensar em mais). Tudo feito, é hora de tomar um banho bem quentinho e vestir um pijama (composto de calça moletom e uma blusa enorme). Já relaxada, é estudar para uma prova muito importante no momento da vida. Mas, nada de exageros.

A tarefa de não roer unhas depois de fazer isso por quase uma vida inteira, não é fácil, portanto, as unhas devem estar sempre bem direitinho para eu ficar com pena de desfazer. Enquanto as unhas são preparadas, assistir a um seriado (New Girl ou Revenge?).

Hora de jantar. Nada como um bom livro de sobremesa. Por que não Beatles? Ao acabar de ler, arrumações gerais para dormir. Se enrolar nas cobertas quentinhas (ao som do ventilador), ligar para o namorado (e matar a saudade de desde hoje de manhã. {Que foi? Posso ser um pouquinho "aaoooown" não?}). Não desligar o telefone, e dormir.



Sábado.


- Curso
- Não ir à Praça XV ( :/ )
- Fazer aquela rotina de sábado
- Almoço
- Soneca
- Mais uma estudada*
- Filme (Across The Universe) com o namorado e pipoca
- Horas de implicância fofa
- Açaí
- Mais implicância
- Um "até logo"
- Banho quentinho + Pijama
- Rotineira ligação noturna
- Dormir. 


Modo de Preparo:

Aprimorar meu inglês ( <3 ) e não ir passear no Rio. Após chegar em casa, fazer tudo que já é possível ser feito de olhos fechados e almoçar. Nada como um cochilo pós-almoço e em seguida uma lida em matérias novas.

Depois disso, o tempo é livre, e então, nada como um bom filme com pipoca, e depois aquelas mesmas implicâncias e carinhos. Depois disso, nada como alimentar um bom vício: Açaí. E implicar mais um pouquinho. Em seguida, uma dose de melancolia, mais um banho quentinho e tudo que foi feito ontem.


Domingo.


- Café quentinho
- Ajudar mamãe
- Estudar*
- Assistir seriados
- Almoçar
- Soneca
- Assistir a um filme qualquer (que pode ser substituído por implicâncias)
- Visitar os avós. 
- Um até logo.
- Uma ligação
- Dormir

Modo de preparo: 

Acordar às 10:00 e tomar um café delicioso e quente. Ajudar a mãe com almoço e afins de domingo, e estudar. Assistir um pouco de seriados, almoçar e aquela tradicional sonequinha pós-almoço.

Na compania de um amor, assistir um filme ou simplesmente não fazer nada, é uma ótima pedida. E, como de certo é, domingo à noite é dia de visitar os avós paternos e afins. O resto vocês já sabem. Dramáticas despedidas (exagero, eu sei :P ), uma ligação que não é terminada conscientemente, e dormir. Afinal, já é segunda.

E tudo isso regado a Jack Johnson  e Alexa

* Opcional e incerto.
** Receita sujeita a - drásticas - mudanças :)

2 comentários:

  1. Odeio quando alguma coisa trolla os meus planos pro dia. Não entendi o porque de "não ir passear no Rio".

    =*
    PS: Tem Promo rolando no Mil Alices, participa!
    http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)