Páginas

11 de jul. de 2012

decorando: reciclando!

Desde criança eu tenho uma queda por reciclagem, e desde meus 7 anos de idade, já devo ter começado (sem terminar) pelo menos uns 100 projetos de decoração com coisas recicladas. Minha mãe ficava louca com a quantidade de papel, papelão, caixas de leite, garrafa pet, rolinhos de papel higiênico e afins que eu guardava. No fim, ou no meio, dos projetos, eu via que não ia dar certo e desistia. Mas, o sonho de ter uma loja com produtos reciclados por mim nunca morreu. Na tag decorando de hoje, achei um DIY super fácil, amor e de bem com a natureza: it's a Paper Heart DIY (mas não precisa ser apenas heart. Pode ser o que você quiser) olha só: 


Só de olhar percebe-se: Super super fácil, maaas, se assim como eu você quiser saber se tem algumas diquinhas a mais, você encontra o tutorial completo aqui.

Re-começar a juntar rolinhos de papel agora: claro ou com certeza? (e, já comecei, por que já tinha alguns guardados do meu último projeto, haha!)

2 comentários:

  1. ai que liindo
    super criativo

    estou seguindo seu blog
    passa no meu tbm se gostar me segue ?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de reciclar, nunca tinha pensado nisso..

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)