Páginas

13 de jul. de 2012

livro: Ossos


 Uma imagem, duas interpretações diferentes. Esse é o sentido da coleção 3 Versões. E o que eu li foi: Ossos.
Com pinturas de Nanquim sobre papel de Felipe Ehrenberg, e textos de Maria José Silveira e Luiz Bras.

No Reino dos Ossos Brancos

Imagina você visitar a morte e descobrir como é a vida do lado de lá. Quando não passamos de esqueletos. E todos com histórias de vida (ou seria morte?) diferentes? Essa é a história de Maria José Silveira.

Os Ossos de Ísis

Conhece El Dourado? Então, Ísis, ganha um cordão supostamente de lá. Ela, assim como a maioria das pessoas, não acredita na existência desse lugar. Mas, algo inesperado acontece, e  Ísis acaba indo parar na terra dos esqueletos, cujo nome é... (fiquem na curiosidade até lerem o livro... #ounão). E então, ela decide voltar da "terra dos mortos" formando o maior auê aqui na nossa terra. Essa (e muito mais, é que se não eu ia contar tudo) é a história de Luiz Bras. 

Histórias diferentes, sobre as mesmas imagens. Como diria minha mãe (desculpem se acharem a expressão um tanto indevida, mas eu acho que todo mundo já ouviu): "Opinião é igual bunda: cada um tem a sua." Versões também.

Ficou curioso? Para quem mora perto de mim, o livro estava (acho que ainda está) a venda nas tendas de Nova Iguaçu, na última banca, por R$3,00 e, quem não mora por aqui e quer comprar on line, pode decidir onde comprar aqui.

p.s.:  Eu e a Cah Crimberg do Quase Hipster (antigo Dramas do Sucesso, quem lembra?) estamos pensando em uma novidade para vocês... Aguardem&Confiem :P

Um comentário:

  1. Oi amore,
    eu adoraria saber como é do outro lado
    depois da morte mas sem ter que morrer primeiro sabe?kkkk adorei o post!
    ótima sexta feira 13
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)