Páginas

10 de out. de 2012

só volte


Então vai. Mas volta. E volta logo, por que mesmo que eu não queira, sinto a sua falta e semanas vazias de você ainda me destroem de pouquinho em pouquinho. Eu sei que não é culpa sua, mas é que é tão sempre que me dificulta acreditar nessas coisas. Coisa minha, sabe? 
Mas acho que é pela quantidade de história que eu já ouvi do tipo, acreditei, e no final, me ferrei. Sei que você não é passível disso (na verdade eu acho. Não ponho uma unha minha no fogo por ninguém), mas é que uma hora eu canso. 

Então, ainda digo: vai. Mas não demora pra voltar. Por que quando eu sinto enorme falta, uma hora ela passa. Por mais que eu goste muito e até arrisco chamar "amor", uma hora a falta passa. Ou não passa. Acho que me acostumo. E aí, quem comece a fazer falta quem sabe seja eu. 
Só espero uma coisa: não deixa chegar a esse ponto não. E isso não depende só de mim. Você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)