Páginas

10 de jan. de 2013

Wishlist | Janeiro

Depois de lutar um tanto contra minha vontade, resolvi que wishlists não precisam ser tão fúteis, e sim úteis. Daí que resolvi montar a minha a cada mês, e acabei pensando: "ah, vão ser só 12! Dá para levar :)"
Enfim, preparei a minha útil e fiquei contente com ela: apta a repetir a dose!



1- Agenda 2013 - Substituí a agenda por um planner mensal "imprimível" por dois motivos: (1) Não achei agenda/planner que me agradasse (2) Todas as agendas (até as mais "feinhas") estavam no mínimo R$30,00. E como ainda não estou rica... Problema resolvido! (No final, mostro outro planner que vou imprimir também :D )

2- Vi a resenha do livro no Depois dos Quinze, e se eu soubesse da existência desse livro antes, tinha enlouquecido por ele antes: Fala da musa inspiradora das canções mais legais do mundo (básico). Encontrei só na internet, aí vai demorar um pouquinho pra conseguí-lo...

3- DVDs, por que ainda não tenho renda para um HD Externo e esse acaba sendo um meio prático para guardar as fotos que a Lucy faz :P 

4- Base Líquida Intense (O Boticário): A minha em bastão está no fim (e não acho boa, apesar das resenhas que li) e pesquisando algumas boas bases, encontrei essa que é BB já que não está passando de R$20,00, e pelas resenhas que li, são ótimas para o dia a dia e duram bem (vou precisar de uma assim já que agora a jornada é dupla e longe de casa, né?!)

5- Batom Miami Sunset (Make B.): Sempre achei batons vermelhos a coisa mais linda. Só não tinha coragem de usar. Daí de uns dias pra cá peguei os da minha mãe emprestados, e amei! Quero um pra mim :D

Ah, o outro planner, de Mustache:  (só clicar na imagem e você vai ser direcionada pro site que tem mais apções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)