Páginas

4 de fev. de 2013

instagrameando

Aos poucos vou usando o instagram mais vezes :P

1- fotos que eu não concluí para os posts passados; 2- fui entrgar currículo e encontrei uma lojas americanas; 3- cinema w/ familia :P; 4- havia uma nobel no meio do caminho...; 5- dia de ler e ficar de meias ♥ ; 6- limpando a galeria do telefone, encontrei amor; 7- mais uma blusa para encontrar a tesoura; 8- líquido... :P; 9- espero terminar até o final dessa semana; 10- little mess; 11- manuais de lente macro, flash externo e IS: vou lê-los :); 12- encontrei minha 50mm; 13- cada um faz o que gosta; 14- conferindo o big bang; 15- pronto! 16- mesa linda!; 17- salto da moleca lindo e vestido de beijinhos; 18- Nicky



E, graças ao meu desalojamento de computador, venho usando o do meu pai que não tem ps ( e nem espaço para tal). Solução: editores on line. Ou editores práticos. Baixei o picasa e encontrei uma parte para fazer colagens desse tipo (que sempre quis fazer com as fotos do insta que podem ser muitas...). Então aí fica a minha dica para colagens do tipo :) (ah, e se você quiser encontrar fotos antigas perdidas no computador, super indico também! Encontrei fotos que eu acreditava (e queria também) terem ido para o ralo a muito tempo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)