Páginas

13 de mar. de 2013

play! sunday (?)

Sunday por que foram as músicas que me deu vontade de ouvir domingo, e a oi não me deixou postar (linda!). E agora resolvi re-ouvir enquanto faço o trabalho de história... (após o jump, uma breve explicação sobre tudo), enquanto isso, ouve aí (e me indiquem músicas!)






Então, realizei o sonho da faculdade: lindo! E isso ainda não está tomando todo o meu tempo. Eu disse ainda... Por enquanto o que me consome é o sono que eu sinto a tarde (e que vou ter que parar de sentir por que (espero muito) vou começar a trabalhar). 
E com toda essa sonolência, a vontade de postar foi indo embora. Até que abri meu google reader e me deu vontade de novo. Galera! Tou voltando a postar e espero muito que com mais frequência, afinal, novos assuntos surgiram na vida. Beijo procês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)