Páginas

1 de mar. de 2013

turistando a minha cidade ♥ (pt1)

Dia 01/03 é aniversário do Rio de Janeiro (lindo ♥) e no domingo último dia de férias do meu pai, fomos turistar um pouco por aí. Destino: São Cristóvão, a uma agradável viagem de trem (era fim de semana, né...) (com ciclistas, por que domingo tem trilhas de bike por aí...). E aproveitando essa vibe Rio, (e como não sei quando volto mimimi :/) vou deixar aqui as fotos que eu tirei de lá: de lugares que já me conhecem ♥Quinta da Boa Vista♥ e de lugares que me conheceram naquele dia ♥Feira de São Cristóvão (o que de fato mais amei!) e MAST (Museu de Astronomia).

Aviso: muitas fotos! (todas sem edição por que são muitas, e não estou com um programa para tal :)







































Vou parar por aqui e faço depois uma segunda parte, ok? Para não ficar mais extenso.
Mas, me diz: quem aí já foi a algum desses lugares? Qual o lugar preferido da cidade de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)