Páginas

16 de abr. de 2013

eu deveria estar estudando

Para a prova de amanhã, mas conversar com a Juliana é mais interessante, e viajar dentro do enjoei é melhor ainda. 
A missão era um presente pra um dos melhores professores que temos (se não o melhor, e nem é puxassaquisse)(pode ser também por que a matéria é à distância, mas o rádio e o teatro é o que há ♥). Enfim, ela me lembrou do enojei e me mandou um quadro lindo-perfeito-tudibom que eu quis pra mim, e sério, é lindo! (Quando eu comprar o meu e o do professor eu posto aqui, se não vocês compram na minha frente e aí já vu, né. #choro). 
Depois do quadro rolaram vários outros links de moda e câmeras que são dignos de se apaixonar!

    

Lógico que vimos tantas outras coisas, maaas, estou de saída para estudar para amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)