Páginas

23 de ago. de 2010

perfeição ♪

Para que será que criaram essa palavra?

Será que ela realmente existe? enfim, eu vejo tantas pessoas falando em amor perfeito, vida perfeita, lugar perfeito, e em uma infinidade de coisas perfeitas.
Mas, será que elas realmente são perfeitas? ou nós que não enxergamos alguns defeitos? Minha amiga disse, que, na mente dela, ela tinha uma definição de garoto perfeito, até que ela conheceu o namorado e disse que embora ele não seje a definição de perfeição, ela gosta muito dele. E, que não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que você econtra, e, de repente elas te tocam de uma maneira emocionante, e, que, os defeitos, ah, é só saber manobrá-los.
No fim de tudo, eu concordei com ela, afinal, oque é a perfeição? nesse mundo com guerras, discriminação, e, tantas coisas assim, onde se encontra algo perfeito? em um mundo capitalista, com tamanha desigualdade, QUEM ousa dizer que tem a vida perfeita? que mora num lugar perfeito, ou, que seje, qualquer coisa perfeita?

É... escrevendo aqui, eu concluo que, a perfeição, deve ser apenas mais uma palavra sinonimo de SONHO...
Autora: Paula Fliess

BJ,P

3 comentários:

  1. Ownn gente, que lindo amiga.. isso sim, eu posso dizer que esse seu texto ficou PERFEITO! OBS: essa amiga que ela cita no texto sou eu :D

    ResponderExcluir
  2. ela ficou toda boba porque citei ela no texto *-*

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)