Páginas

5 de out. de 2010

eu quero!

Uma vez meu pai me disse: Nossa, você quer tudo!
é, por que eu tinha um telefonezinho muito antigo, e pedia um N73 pro pai... depois quando fui fazer 15 anos de vida, pedi um notebook, ou ir no Stand Up do Felipe Andreoli *-*. 
     Eu parei para pensar nisso e percebi que não é bem assim.
Sim! EU QUERO!
Mas, eu quero tanto as coisas só para mim, quanto para todos.

Eu quero:

- A PAZ MUNDIAL
- Que TODOS se igualem em condiçoes financeiras, para não haver mais tanta diferença assim, sabe?
- Quero o FIM DA FOME NO MUNDO
- Quero que as PESSOAS sejem mais SOLIDÁRIAS
- Quero MAIS SEGURANÇA e SAÚDE
Nossa, e quero tantas outras coisas também... realmente. Eu quero TANTO
De coisas materiais para mim, eu já nem sei mais... 
Pois já desisti do LGCokie que eu queria... são tantos assaltos que, eu não estou livre.
e sabe, desiti de qualquer coisa que seje muito cara também.
Agora coisas que eu mais quero pra mim, são REALIZAR todos os meu 'sonhos' - Me formar,
- Conhecer minha PIRRA maior que eu e todo mundo que eu converso lá do RS
- Conhecer a Mari Tozzi pessoalmente também...
sabe... coisas assim*-*
                                   No fim eu concluo: EU REALMENTE QUERO TUDO

BJ,P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)