Páginas

9 de out. de 2010

inevitável

Dentre os vários defeitos do ser humano, o maior deles está em julgar as pessoas sem antes conhecê-las. E o pior que ninguém está livre de passar por isso :(. 

Muitas vezes eu já julguei
A maioria delas, sem conhecer
Não me sentia mal com isso
Mas o tempo passou,
E eu connheci quem eu andava a julgar
E descobri, que não era bem do jeito que eu pensava.
Muitas vezes já me enganei,
Muitas vezes já acertei
Muitas vezes já magoei
E muitas vezes já trouxe felicidade
Mas depois eu descobri, que 
Em todas as vezes que eu julguei 
Eu errei! 
Que em todas as vezes que julgamos, 
Nós erramos!
Hoje, tento não mais fazer
Mas me parece inevitável
portanto, tento controlar
E tomar muito cuidado,
Para que esse 'pré-julgamento
Não me atrapalhe, 
Não me atrapalhe a me enganar
Nem a acertar
Muito menos a magoar
Hoje, tento uma vida sem ele,
Mas parece que é: INEVITÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)