Páginas

22 de dez. de 2010

2010 foi. 2011 vem.


2010 já está indo embora. 2011 já vem aí. E de 2000 para cá foi tão rápido. Lembro como se fosse ontem a antiga escola, os antigos amigos, a antiga rua... Tantas coisas. Todas antigas. E rápido já se passou uma década.
Em 2010 fiz tanta coisa que queria e não queria, que, na virada de ano devo jogar tudo para o alto. Esquecer o que não me fez bem. Guardar as lembranças de coisas maravilhosas. Nós vamos virar a década. Nem imaginava minha vida hoje quando tinha apenas cinco anos.
De 2010, que só me reste lembranças. Pois tudo que não quiser mais, irei jogar fora, usar até para ajudar alguém. Em 2011, coisas novas virão. Coisas que vou guardar com muito carinho, e coisas que irei descartar antes do fim.
Do que estou falando? Do passado e futuro. De um ano que começa, de uma década que começa. De vidas que começam. De tudo que começa. Mas também ouso falar do que acabou. Da década que se foi. Dee vidas que se foram. De tudo que termina.
Minha vida? Nossa vida* ? Aaah, ela, se tudo der certo vai continuar. Por mais uma década. Vai chegar a 2021. Feliz. Muito feliz. Com lembranças, esperanças, dúvidas, certezas, vontades e talvez um só desejo: SER FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)