Páginas

17 de dez. de 2010

Acredite que o sol brilhará amanhã



Certo dia andei pensando: Até onde será que vamos? Até quando? Quando será o limite? E preferi parar por aí. Pois descobri que seriam dúvidas sem respostas. Respostas que só aparecerão quando o último homem da terra cair. E então, só ele poderá responder. Então resolvi me questionar: Até onde eu vou? Até quando será que eu resisto? É. Assim eu sigo a vida. Cheia de perguntas sem respostas. Pergutas que talvez nunca serão respondidas, ou quem sabe, a resposta um dia chega.
Muitas vezes já ouvi falar que: As respostas mais complexas estão nas coisas mais simples. E eu não duvido. Talvez as respostas estejam tão claras que eu não posso enxergar. A solução é olhar a vida de um outro ângulo. De uma outra forma.
As vezes as coisas em que devemos acreditar são tão obvias, que, nem nos damos conta de que acreditamos. As vezes acontece. - entendem? -
Depois de tantas voltas escritas em linhas retas nesse texto, eu chego ao titulo: Por mais desacreditadas que sejam as pessoas, eu imagino que todas acreditam que o sol brilhará amanhã. De que alguma forma ele vai esta lá. Assim como as estrelas e as nuvens. As vezes as coisas mais belas, são as mais simples e as que mais acreditamos, mesmo sem perceber.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)