Páginas

11 de dez. de 2010

É, está no fim.

Que rápido. Já estamos em dezembro, e me lembro como se fosse ontem eu entrando na sala e vendo a Stephany. Como o tempo passou rápido. Demais. Well, vamos ao que interessa?
O Natal tá aí, né? E, uma das maiores dúvidas é que roupa usar. Eu sou do tipo: Use o que achar que te faz bem. Mas há algumas peças que podem ser a combinação perfeita. Vamos ver?

O Natal geralmente é passado em familia, mas há casos que são com amigos, colegas de trabalho, enfim. Mas tudo depende do ambiente e da festa. Você não vai com uma roupa cheia de brilhos e paetês a uma festa informal, num ambiente beem descontraído, certo? 
Uma festa em familia, dependendo do tipo de festa, pede um look mais descontraído, como um shortinho - os de cintura alta estão super em alta - , uma regata simples, e aí, arrase nos acessórios:
Eu achei super linda essa combinção, para uma ocasião mais descontraída. Mas também tem a segunda opção, claro! Vestido e uma rasteirinha, acho super cool:

Now, para uma festa mais formal, que tal um vestido com ar de mais sério, mas sempre elegante?  Combinações: Vestidos + sandálias + bolsas: 
Eu vou passar de vestidinho e rasteirinha tipo gladiador, depois posto aqui para vocês. E vocês, com  que passarão ? Diz aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)