Páginas

3 de jan. de 2011

Cabelos Viciados



Alguém aí já ouviu falar em um cabelo viciado? Pois é. Você sabe o que acontece? O que fazer para “desviciar” ? Quer saber? Continua lendo...


Você vai até a farmácia e compra o shampoo mais maravilhoso, que deixa seu cabelo como uma seda. Você super satisfeita com o resultado, volta lá e compra mais três frascos daquele shampoo sem o primeiro nem mesmo chegar ao fim. Você vai, começa a usar o segundo frasco, e de repente, seu cabelo não está mais como estava antes. Você lê o rótulo do shampoo e não tem nada diferente. Sabe o que foi então? Seu cabelo se viciou. É.

Sintomas:
- O cabelo fica sem brilho, sem vida
- Fica quebradiço
- Perde o movimento
- Ninguém mais elogia o seu cabelo

Para mudar:
- Troque de shampoo o mais rápido possível.

Para evitar:
Hoje em dia no mercado, existem várias opções de shampoo para os mais variados tipos de cabelo. O melhor a fazer, é ter de dois a três – ou mais – vidros de shampoo em uso. Para fazer um “rodizio”, assim seu cabelo não vicia.
Para comprar esses shampoos, você pode escolher pela tonalidade do cabelo: claro, escuro e por aí vai. Pelo tipo de cabelo: ondulado, enrolado, liso e continua. E também pelo tipo do cabelo – de novo – : seco, seco e oleoso.
Com base nisso, você descobre que há vários shampoos que se adequam ao seu cabelo. E fazendo esse “rodizio” você garante um cabelo cada dia mais bonito, e que não vai se acostumar a apenas um tipo de shampoo.

Conclusão:
Cabelos brilhosos, macios, com movimento, e muitos, muitos mesmo, elogios. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)